12 de outubro é dia de Nossa Senhora Aparecida, mas também é dia do Beato Carlo Acutis, que no Jubileu de 2025 será proclamado Santo pela Igreja Católica.
No Ponto de Encontro deste sábado (12), você conhece a trajetória do "Ciberapóstolo da Eucaristia", que foi um exemplo de dedicação a Deus, usando a internet para evangelizar e divulgar os milagres eucarísticos.
Ainda nesta edição tem curiosidades sobre a Padroeira do Brasil, detalhes sobre o Futsal e o filme “O Céu não Pode Esperar”, uma biografia do Padroeiro da Internet. Confira!
Luz, Câmera... Som! Conheça trilhas que mudaram a história do cinema
O Ponto de Encontro traz soundtracks que marcaram a sétima arte
Trago o Seu Amor em 7 dias
Larissa Gabiarti discute amor e autoconhecimento no Ponto de Encontro
Dia Mundial da Poesia: A força do verso feminino como ferramenta de liberdade e voz
Mari Vieira explica o cenário atual para o protagonismo das mulheres na escrita
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.