O Setembro Amarelo é um período dedicado à conscientização sobre a prevenção ao suicídio e à promoção da saúde mental. Em um mundo onde a conexão constante pode amplificar problemas como ansiedade e depressão, é essencial saber práticas que promovem o uso das redes sociais de forma mais leve.
No Ponto de Encontro deste sábado (14), Rafael Terra, especialista em tendências digitais e autor do livro Bem-Estar Digital, comenta como viver melhor no mundo hiperconectado e reduzir os impactos negativos da internet.
Nesta edição ainda tem curiosidades sobre a Cruz, detalhes sobre o evento Summer Beats e os resultados das Paralimpíadas de Paris 2024. E quem será o personagem do “Quem eu Sou?”. Vem conferir!
Irmãs do Beatbox
Conheça as religiosas que viralizaram nas redes sociais com uma apresentação de hip-hop
A devoção e esperança em Nossa Senhora de Fátima
Neste Ponto de Encontro você confere uma conversa com o arcebispo emérito de Maringá Paraná, Dom Anuar Battisti sobre os significados das aparições da Virgem Maria em Portugal. Confira!
Francisco e Brasil
Neste especial, relembre a trajetória da primeira JMJ do papa latino-americano
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.