No Ponto de Encontro deste sábado (05) você conhece a história da Camila Lins, missionária da Comunidade Católica Shalom, que durante a pandemia sentiu um chamado de Deus e escreveu o livro “Entre Estações”, um romance jovem, cheio de reviravoltas que promete prender o leitor do começo até o fim!
E você já ouviu falar do esporte Novuss? Bom, nesta edição você confere informações sobre a modalidade, além de curtir curiosidades sobre os Cachorros e detalhes do longa “A Jovem e o Mar”. E qual será o personagem do “Quem eu Sou?”. Vem descobrir!
Terra em chamas: a ameaça do desmatamento nas terras indígenas
Acompanhe a Reportagem Especial Crises Climáticas e Terras Indígenas!!
Segurança e ética nos procedimentos estéticos: um compromisso inadiável
Acompanhe a entrevista sobre cuidados com procedimentos estéticos no Imaculada Notícias!
A devoção ao Imaculado Coração de Maria
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.