Tem estreia no Ponto de Encontro com o quadro "Viralizou", espaço para as músicas, trends, vídeos que bombam entre nas redes sociais, principalmente entre os internautas católicos. E nessa edição você confere um bate-papo com o cantor Flavio Vitor Jr sobre a sua versão da música “Bênçãos que não tem fim”.
Curta ainda todas as atrações do programa!
A Beleza das Cicatrizes: uma noite de fé e partilha com Ziza Fernandes
A Rede Imaculada acompanhou o lançamento do livro A Beleza das Cicatrizes, com entrevista especial conduzida por Karina Fonseca, em uma noite de reflexão e esperança.
Mais que estética: Como 60 dias de cardio transformam o fôlego e a rotina
Conheça um desafio promovido pela BKB Team que promove saúde e bem-estar
Geração Nem-Nem: O impacto da falta de oportunidades para os jovens
No Ponto de Encontro, Marcos Clementino explica o que é essa crise e como podemos ajudar a juventude
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.