Por Túlia Savela Em Recado de Vida Atualizada em 07 MAI 2020 - 12H23

Deus respeita a nossa liberdade

"Por amor, é que o Pai nos salva do mal e da infelicidade", ensina Padre Chico Silveira, do Programa Recado de Vida, da Rádio Imaculada. Confira a reflexão de hoje sobre Jo 12,44-50




Ao meditar Jo 12,44-51, trecho da liturgia desta Quarta-feira da Quarta Semana da Páscoa, lemos que Jesus deixa claro como Deus respeita a nossa liberdade humana, que não veio ao mundo para julgar, mas que o juiz de nossa vida é nossa consciência perante aquilo que o Senhor nos falou e ensinou.

Confira a mensagem de Padre Francisco Aparecido da Silveira, o querido Padre Chico Silveira, que anima a manhã da Rádio Imaculada com o Programa Recado de Vida:

O programa Recado de Vida vai ar, de segunda-feira a domingo, pela Rádio Imaculada. De segunda-feira a sábado, das 5h às 6h e, aos domingos, das 5h às 7h (horários de Brasília). Acessível em 1490 AM, pelo aplicativo Milícia da Imaculada e aqui em Radio On-line

Confira abaixo a mensagem transcrita para você enviar em suas redes sociais:

Por amor, é que o Pai nos salva do mal e da infelicidade. Ele, porém, respeita a nossa liberdade e quer que aceitemos, livremente, o amor que nos oferece. Sempre podemos rejeitar o Seu amor e para aceitar, precisamos de Sua graça. Por isso, continuamente, temos necessidade de pedir a Sua ajuda, pois, sem Ele, não somos capazes de crer e de amar, nem de fazer o bem e evitar o mal.
Nossa vida é carregada de contradições e diversidades. O evangelho é anunciado, mas entre aqueles que ouvem, encontramos atitudes contraditórias ao desejo sincero de viver o que Cristo nos ensinou, são atitudes que não se conformam com a Verdade do evangelho....

Conforta-nos a certeza de que o amor misericordioso do Senhor é muito maior do que a nossa pequenez, nossas derrotas e faltas. Porém, não podemos nos subtrair do esforço contínuo de crescer na graça e no amor de Deus. Procure hoje ajudar alguém que está necessitado, faça bem, não canse de fazer o bem. Que as nações vos glorifiquem, ó Senhor! Que todas as nações vos glorifiquem! (Salmo 66).
Nada de imitar seja lá quem for. Temos que ser nós mesmos. Ser núcleo de cometa, e não cauda. Puxar fila e não seguir, nos ensina Monteiro Lobato.
Receba a bênção de Deus Todo-poderoso, Pai e Filho e Espírito Santo. Amém! Padre Chicão.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Túlia Savela, em Recado de Vida

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.