Por Núria Coelho Em Recado de Vida Atualizada em 19 NOV 2020 - 14H16

Jesus é a luz, a salvação!

Deixe Jesus visitar a sua casa e a sua família. Não tiremos o olhar do Senhor

PixaBay
PixaBay


No Evangelho desta quinta-feira da Trigésima Terceira Semana do Tempo Comum, quando Jesus se aproximou de Jerusalém e viu a cidade, começou a chorar. E disse: “Se tu também compreendesses hoje o que te pode trazer a paz! Agora, porém, isso está escondido aos teus olhos!

Dias virão em que os inimigos farão trincheiras contra ti e te cercarão de todos os lados. Eles esmagarão a ti e a teus filhos. E não deixarão em ti pedra sobre pedra. Porque tu não reconheceste o tempo em que foste visitada”.

O Padre Chico Silveira nos fala que muitas vezes nos visita e quer que mudemos de vida, mas somos cabeça dura e não mudamos. Aí vem o sofrimento. Quando não compreendemos a presença de Jesus em nossa vida, quando não O amamos de todo nosso coração e quando O rejeitamos, Ele nos olha com Tristeza. Estamos perdendo a paz. Estamos perdendo a nossa fé. Não tiremos o olhar de Jesus. Jesus é a luz, a salvação!

Acompanhe a reflexão completa sobre o Evangelho deste dia 19 novembro, com Padre Chico Silveira no Programa Recado de Vida:


Confira a reflexão na íntegra clicando em Homilia na página da nossa Liturgia diária, e compartilhe em suas redes sociais.

O programa Recado de Vida vai ao ar, pela Rádio Imaculada, de segunda-feira a sábado, das 5h às 6h (horário de Brasília), e aos domingos, das 5h às 7h, com a oração do Terço da Misericórdia às 6h. Ouça também aqui no portal da MI e pelo aplicativo Milícia da Imaculada (Android e iOS). O programa está acessível também pelas nossas emissoras de rádio (1490 AM, na Grande São Paulo; 107,1 FM, em Atibaia - SP, 97,3 FM, em Maceió - AL e 580 AM, em Campo Grande - MS).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Núria Coelho, em Recado de Vida

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.