O Tarde Franciscana desta semana entrevista o vice ministro nacional da Ordem Franciscana Secular(OFS), Marcos Rodrigues. Ser franciscano não significa necessariamente se tornar um frade religioso, é possível conciliar avida secular, com família, trabalho, estudo e mesmo assim seguir os princípios de São Francisco de Assis.
Marcos Rodrigues fala um pouco sobre a Ordem Franciscana Secular, seus deveres e compromissos, e ressalta que a animação vocacional é uma das prioridades do movimento para o próximo triênio.
Confira a entrevista!
O Tarde Franciscana vai ao ar todos os sábados, a partir das 16h, na Rádio Imaculada.
Desvendando a Previdência Social
Dr. Luciano Caram responde perguntas sobre aposentadoria
Abacaxi, cebola e pimenta
O quadro Receita de Família, do Bom Dia Amigos! desta semana, traz uma dica de culinária bem diferente e é para quem não tem medo de inventar receitas na cozinha. O prato dessa semana não tem um nome definido, mas é feito a base dele é abacaxi, cebola roxa e pimenta biquinho. Confira!
Dia Nacional de Combate à Intolerância Religiosa
Acompanhe o Programa Igreja em pauta desta terça-feira, 21 de janeiro de 2025!!
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.