O Tarde Franciscana desta semana entrevista o Bispo de Palmas-Francisco Beltrão no Paraná, Dom Edgar Ertl, que é o Bispo Referencial para Educação do Regional Sul 2 da CNBB.
O bate-papo sobre educação se concentra no tema e no lema da Campanha da Fraternidade deste ano: “Fraternidade e Educação – Fala com Sabedoria, Ensina com Amor”.
Dom Edgar fala sobre como o material disponibilizado pela CNBB, com ênfase no texto base, auxilia no entendimento da proposta da campanha, que além da formação, estimula as comunidades cristãs a ação. Confira a entrevista na íntegra.
O Tarde Franciscana vai ao ar todos os sábados, a partir das 16h, na Rádio Imaculada.
Conheça o livro “Olha Aquele Menino, Mamãe!”
A obra convida os leitores a refletirem sobre empatia, solidariedade e cuidado com o próximo
Educação e saúde mental: o papel essencial da escola no bem-estar emocional das crianças
Acompanhe a entrevista sobre o Setembro Amarelo e a participação das escolas na Campanha contra o suicídio!
CIEE abre caminhos para jovens no mercado de trabalho
Acompanhe a entrevista com Cleber Galhardo - Supervisor do Ciee em São Caetano do Sul no Imaculada Notícias!
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.