A Campanha da Fraternidade deste ano convida a sociedade a refletir sobre o tema “Fraternidade e Educação” e o lema “Fala com sabedoria, ensina com amor”, e o Tarde Franciscana realiza uma série de entrevistas para aprofundar os assuntos propostos no texto base.
O entrevistado desta edição é o Mestre em Educação e Coordenador do Núcleo de Educação a Distância da Universidade São Francisco, Renato Pezenti. O professor fala sobre a influência da tecnologia nos processos educacionais, e até mesmo nas nossas relações pessoais, na administração do nosso tempo e até com o “espaço”, uma vez que a tecnologia permite encurtar distâncias através dos ambientes virtuais e da internet. Confira essa interessante entrevista!
O Tarde Franciscana vai ao ar todos os sábados, a partir das 16h, na Rádio Imaculada.
Quiz sobre São Francisco de Assis
No Ponto de Encontro, os apresentadores disputam para ver quem conhece mais o padroeiro da ecologia
Vamos falar sobre inteligência artificial?
No Ponto de Encontro, Fernando Barra explica que o segredo não é temer a tecnologia, mas aprender a ser o 'maestro' dessas ferramentas
Quaresma da Divina Misericórdia
No Ponto de Encontro confira a proposta do livro do Padre Luís Erlin, inspirado na história de São Dimas
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.