Vivendo a Fé

O Livro de Josué no Vivendo a Fé

Obra apresenta estudo proporciona aos leitores mergulho no mundo do texto bíblico, com diferentes ferramentas e correspondentes

Escrito por Vladimir Ribeiro

14 AGO 2022 - 17H00

rawpixel

Há mais de 50 anos, setembro é dedicado ao Mês da Bíblia, no qual um dos livros é escolhido para ser objetivo de estudos. Neste ano a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil destacou o livro de Josué para ser analisado neste período.

Para dar início a esta celebração, Padre Denis-Ricard recebe no Vivendo a Fé deste domingo (14), Padre Jaldemir Vitório e Zuleica Aparecida Silvano (ORGS.) para falar sobre o lançamento Livro de Josué: Nós Serviremos ao Senhor (ed. 2022, Ed. Paulinas).

A obra apresenta um estudo do Livro de Josué que proporciona aos leitores um mergulho no mundo do texto bíblico, com diferentes ferramentas, correspondentes e a variados métodos, com os quais essa porção da teologia narrativa foi abordada.

O livro está dividido em 10 capítulos, que contaram com a colaboração de renomados especialistas no assunto, os quais abordam, com clareza e competência, os vários aspectos desta obra.

Confira a entrevista completa

O Vivendo a Fé vai ao ar todos os domingos, a partir das 16h, na Rádio Imaculada.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vladimir Ribeiro, em Vivendo a Fé

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.