Por Karina Fonseca Em Você no Coração da Mãe

A essência de Cristo

É preciso compreender e ouvir Jesus por meio da luz divina: o Espírito Santo

Pixabay
Pixabay


Nesta segunda-feira (29), Frei Sebastião Benito Quaglio (OFM Conv.) comentou o Evangelho do dia (Lc 9,46-50).

No inicio de sua reflexão, o frade questiona em por que existir naquele tempo, certa dificuldade de entendimento dos discípulos ao ouvir as palavras de Jesus. “Nesta ocasião, Jesus teve que lutar muito para conscientizar o ser humano a ter novos pensamentos”, disse.

É necessário que o Espírito Santo complete em nós a obra que Jesus começou por meio de suas palavras. “Se trata de abrir as portas do nosso interior para Jesus, como quando os apóstolos presenciaram o Espírito Santo no cenáculo – as portas blindadas do coração de cada um se abriram e começaram a pregar com segurança e firmeza tudo aquilo que o Senhor havia semeado nos corações”, afirmou.

Acompanhe a participação completa do sacerdote no programa Você no Coração da Mãe:

Milícia da Imaculada · Você no Coração da Mãe 28 09


O Programa Você no Coração da Mãe vai ao ar, de segunda-feira a sábado, das 9h às 10h (horário de Brasília; às 8h, no horário de Campo Grande - MS), pelas emissoras da Fundação Padre Kolbe (Rádio Imaculada 1490 AM, na Grande São Paulo; 107,1 FM, em Atibaia - SP, 97,3 FM, em Maceió - AL e 580 AM, em Campo Grande - MS). Está acessível também no aplicativo Milícia da Imaculada (Android e iOS) e aqui no portal da MI. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Karina Fonseca, em Você no Coração da Mãe

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.