Por Túlia Savela Em Você no Coração da Mãe Atualizada em 27 MAR 2020 - 15H48

Frei Sebastião convida a espalhar essa notícia

Em seu programa Você no Coração da Mãe, frade pede para espalhar essa notícia: Você é um guerreiro vitorioso em Jesus Cristo. Ele explica sobre as indulgências que a Igreja concede aos fiéis neste tempo de pandemia




Na participação de Frei Sebastião Benito Quaglio, OFM Conv., no programa Você no Coração da Mãe, na Rádio Imaculada, em São Bernardo do Campo - SP, ele explica o que é indulgência plenária e como podemos lucrar esse divino benefício neste tempo de pandemia.

Convidou os fiéis a participar às 14h da bênção Urbi et Orbi do Papa Francisco e a se unir a ele implorando o fim da pandemia.

E informou que as missas deste Quinto Domingo da Quaresma serão transmitidas pelas emissoras de rádio da MI, pelo aplicativo da Milícia da Imaculada e pelo canal da MI no Youtube às 7h, 10h30 e 18h, diretamente do estúdio da Rádio Imaculada 1490 AM.

Abaixo, aos dois minutos e meio, aproximadamente, ele explica o que é essa bênção e esse benefício da Indulgência que a Igreja concede aos fiéis, sob as condições habituais: propósito firme de se confessar o mais rápido possível, comungar e fazer uma prece pelo Papa.Leia MaisIndulgência plenária em tempo de pandemia

Ele recorda a passagem em que Jesus dá a Pedro, à Igreja, a missão de perdoar: "construir uma pessoa dentro das dimensões divinas". E explica que esse poder de Jesus foi concedido à Igreja como atesta São Mateus (Mt 18,18).

Confira a explicação e receba a bênção da água para que, com fé em Jesus, recebamos a cura de doenças, males, angústia, solidão, medo, mágoas, depressão ou desânimo. Confere a ela o poder de alimentar em quem a beba alegria, paz, coragem, vigor, esperança e serenidade:


Venha fazer parte de nossa família mariana:

Seja mílite

Doação avulsa online:

Doe agora

Renove a cada dia seu encontro com Jesus, no Evangelho da Liturgia diária, e com a Mãe do Céu na Consagração a Nossa Senhora:

Gotas de espiritualidade

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Túlia Savela, em Você no Coração da Mãe

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.