Por Túlia Savela Em Homilia do dia Atualizada em 14 FEV 2020 - 14H19

Cura para a comunicação

A possibilidade de se comunicar, de voltar à integração social, de ouvir e falar, fez do surdo-mudo um anunciador de Jesus, Aquele que fazia bem todas as coisas





"A nossa fé e busca por Jesus não deve ser uma busca por milagres, soluções e ganhos humanos, mas uma busca por vivenciar a verdade anunciada no Evangelho. Jesus veio anunciar o Reino de Deus, o Reino dos Céus já aqui na terra", afirmou Padre Evaldo Wroblewski, da Paróquia Senhor do Bonfim, em Campo Grande - MS, ao comentar o trecho de hoje, tirado do Evangelho de São Marcos (7,31-37), que narra a cura do surdo-mudo.

Padre Evaldo explica o milagre operado por Jesus dentro do contexto bíblico, mostrando que a cura do surdo-mudo, para além de permitir que o doente pudesse ouvir e falar, o libertou para reintegrá-lo no contexto social, preocupação essa que deve existir nas ações pastorais dos cristãos: devolver a vida e a dignidade aos que necessitam.

Confira a Homilia do Dia, preparada pela TV Imaculada:

Você alimentou a sua fé após assistir a este vídeo? Venha evangelizar conosco! Ajude-nos a chegar mais longe! Curta e compartilhe com seus amigos!

Seja Mílite

Para realizar uma doação para a MI online:

Doe agora

Renove diariamente sua consagração a Nossa Senhora:

Consagração à Imaculada

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Túlia Savela, em Homilia do dia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.