Por Estela Faria Em Homilia do dia Atualizada em 29 MAI 2020 - 14H16

O Amor de Jesus Cristo

“Jesus manifestou-se aos seus discípulos e, depois de comerem, perguntou a Simão Pedro: 'Simão, filho de João, tu me amas mais do que estes?'. Pedro respondeu: 'Sim, Senhor, tu sabes que eu te amo'.” (Jo 21,15-19)



“Ninguém pode conduzir uma comunidade, se não for pelo amor”, comenta Padre Miguel Alberto, da Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande, no quadro Homilia do Dia. Ele celebrou a Santa Missa, na sede da TV Imaculada, acessível ao vivo, no local, pelo canal 15.1 HDTV e 521 Net, às 7h, no horário local, e, no aplicativo da MI, às 8h no horário de Brasília.

Padre Miguel Alberto, nos convida a refletir o Evangelho de São João (21-15-19), quando Jesus questiona Pedro se ele o ama. O amor que Jesus questiona é o amor de doação, o amor de entrega. Assim, somos chamados a corresponder a esse amor com a nossa vida, com o nosso testemunho. O amor que Jesus nos ensina está no cuidar, no respeito, nas nossas atitudes.

Confira a Homilia do Dia, produzida pela TV Imaculada:

Consagre-se diariamente a Nossa Senhora. Acompanhe também o Programa Consagração a Nossa Senhora e leia pensamentos de São Maximiliano Kolbe e de espiritualidade mariana em nosso portal.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Estela Faria, em Homilia do dia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.