Por Túlia Savela Em Homilia do dia Atualizada em 29 JAN 2020 - 14H02

Você foi chamado a liderar?

Os desafios, as responsabilidades, a falta de recursos humanos e financeiros podem ser motivo para pensarmos em recusar um convite, mas não se pode desanimar nem desistir. Deus nos fortalece e capacita-nos!




Você quer viver com tranquilidade? Siga o Senhor. É uma das lições que se pode tirar da primeira leitura da liturgia do dia 28 de janeiro. De acordo com Padre Laércio Chebelo da Costa, da Paróquia São Judas Tadeu, em Campo Grande - MS, a força para viver e superar as dificuldades pode ser encontrada quando vive-se na presença de Deus.

Ele pergunta: "Há quanto tempo você não visita o Senhor no sacrário e fica com Ele alguns minutos para sentir Seu amor e receber as boas inspirações do Espírito Santo que nos leva a afirmar: 'O Senhor é a proteção da minha vida!', como indicou o salmista que pergunta: 'De quem eu terei medo?'."

Ao mencionar o trecho do Evangelho segundo Marcos 3,31-35, Padre Laércio nos convida a fazer a Vontade de Deus, a aderir aos Seus projetos e nomeia que a nossa colaboração para a MI é uma maneira de sermos também nós irmãos e mãe de Jesus.

Confira a Homilia do dia, da última terça-feira, produzida pela TV Imaculada:

Venha colaborar mensalmente com a MI e receba uma ou mais de nossas revistas:

Seja Mílite

Deseja fazer uma doação online:

Doe agora

Você já renovou sua entrega pessoal a Maria hoje?

Consagração a Nossa Senhora

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Túlia Savela, em Homilia do dia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.