Por Túlia Savela Em Semeando a Boa Nova Atualizada em 19 FEV 2020 - 08H29

Livres para escolher e amar

Assuma a sua responsabilidade com liberdade. Reconheça os erros e evite-os. Às vésperas do Carnaval, o alerta para as consequências das escolhas que fazemos é apresentado por Jesus em Mt 5,17-37




Julgamento e compromisso podem resumir as leituras que abriram essa Sexta Semana do Tempo Comum, no último sábado, 15 de fevereiro.

Padre Miguel Alberto Souza Porto, pároco da paróquia Nossa Senhora das Graças, de Campo Grande - MS, nos ensina que o ser humano faz suas escolhas no presente, mas, no futuro, suas opções serão projetadas como um reflexo: "Coloco diante de ti o bem o mal, a vida e a morte. O que escolherdes, vos será dado" (Dt 30,15). Assim, aquilo que é semeado será colhido.

O programa Semeando a Boa Nova vai ao ar ao vivo pela TV Imaculada, aos sábados às 19h e 23h15, e aos domingos às 08h e 23h10 (no horário local, ou seja, uma hora antes do horário de Brasília. Assim, às 19h em Campo Grande corresponde às 20h em Brasília). Confira o programa do dia 15 de fevereiro na íntegra:

Vamos consagrar a Nossa Senhora a nossa vida e a de nossos irmãos que irão brincar o Carnaval sem responsabilidade?

Programa Consagração a Nossa Senhora 

Venha se comprometer com a evangelização na Milícia da Imaculada:

Quero me cadastrar para ajudar a MI em sua missão

Para doar um valor espontâneo online:

Doe agora

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Túlia Savela, em Semeando a Boa Nova

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.