Por Frei Sebastião Benito Quaglio Em Campanha Atualizada em 13 ABR 2023 - 15H01

Esperança Nossa

Estamos no caminho mais próximo de Jesus, com Nossa Senhora. Sim, Ele nos amou até o fim, até dar a Sua vida por nós na cruz.

rawpixel.com
rawpixel.com
A missão de evangelizar está em nossas mãos


Antes, porém, nos deixou o Pão da Vida – Ele mesmo, vivo e presente na Eucaristia. Também nos deixou um mandamento: “Amai-vos como Eu vos amei”. Ele nos amou tornando-Se um de nós, passando pela vida conosco e abraçando a Sua cruz, dando tudo de Si mesmo, derramando o Seu sangue para nos falar o quanto Ele nos ama.

Amar como Jesus é a missão do cristão, é a nossa missão de mílites consagrados. Amar com palavras, pensamentos, gestos, dedicação, generosidade. Amar com o sorriso, mesmo quando dói o coração da gente. Amar sem desanimar, sem colocar medidas, olhando para frente porque Jesus quer que alcancemos a meta que Ele nos determinou.

Neste caminho, não estamos sozinhos. Olhe... a Mãe de Jesus está conosco. Ela nos ampara e protege em todos os momentos! Este é o caminho de Deus, e a humanidade precisa conhecê-lo, porque a felicidade de cada um de nós depende disto!

Quero lhe convidar a seguir conosco em um projeto especial que Nossa Senhora colocou em nossas mãos. É chegado o momento de migrarmos a Rádio Imaculada 1490 AM para operar em modo FM. Isto significa que a rádio de Nossa Senhora vai crescer e chegar a mais pessoas, levando o amor de Jesus e a ternura da Imaculada!

Esta emissora é muito especial para nós, pois foi a nossa primeira rádio e é a geradora de programação para toda Rede Imaculada de Comunicação. Começar a funcionar no FM vai nos trazer mais qualidade sonora, além de ser obrigatório por Lei. Aqui nesta carta, apresento mais detalhes sobre este avanço para você. Peço que nos ajude a cuidar da Obra de Nossa Mãe Imaculada e sei que posso contar com você.

Você já faz parte deste caminho de fé e, agora, queremos convocar a todos para que também o percorram. Só com você é que podemos fazer isso! Assim como Jesus precisou da Sua Mãe e dos apóstolos, hoje Ele precisa de nós.

Ajude a Milícia da Imaculada! Esta Obra aponta o caminho para tantos irmãos e irmãs e você é quem permite que isto aconteça. Ao término deste nosso caminho existe a Páscoa verdadeira, que é a Páscoa de Jesus e a nossa Páscoa, a nossa vitória! Queremos trazer a humanidade toda para isso, pois é o sonho de Jesus.

Para nos fortalecer espiritualmente, convido você e todos os mílites a rezarem a Via Sacra – uma oração privilegiada para revelação do Amor trinitário. Estaremos juntos em oração especialmente neste tempo campanha da Milícia da Imaculada.

Vamos, a meta é maravilhosa e nós vamos alcançá-la com o auxílio da Virgem Imaculada! Somente agora, durante a vida, é que temos a chance de colaborar com Cristo e Nossa Senhora pela salvação da humanidade. Força, força! A nossa missão é maravilhosa. Cuide dela! Você é uma pessoa escolhida para esta tarefa.

Que a força e a luz de Jesus e Nossa Senhora estejam com você hoje e sempre. Abençoo você e sua família, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

Frei Sebastião Benito Quaglio, OFM Conv.

Quero ajudar a Obra da Imaculada

Escrito por
Frei Sebastião (Arquivo MI)
Frei Sebastião Benito Quaglio

Frei Sebastião Benito Quaglio nasceu em 20 de julho de 1938, em Lendinara, no norte da Itália. Recebeu o nome de batismo Benito Quaglio e, quando emitiu os votos religiosos na Basílica de Santo Antônio (Padova), em 1958, recebeu o nome do mártir São Sebastião. O desejo de evangelizar com Nossa Senhora através dos meios de comunicação sempre permeou sua vida e foi na obra de São Maximiliano Kolbe que ele encontrou um ideal a ser seguido: conquistar o mundo inteiro a Cristo pela Imaculada!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Frei Sebastião Benito Quaglio , em Campanha

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.