Chegou a vez de presentearmos um mílite com a imagem de Nossa Senhora da Saúde!
Para participar da Promoção Fidelidade deste mês basta realizar a sua doação espontânea até o dia 30. Não se esqueça que o sorteio é eletrônico e, por isso, não é necessário fazer inscrição. Doe com seu boleto mensal, com um dos boletos de seu calendário, fazendo um PIX ou aqui pelo site.
O sorteio será feito no dia 3 de outubro, no programa Você no Coração da Mãe, transmitido ao vivo pela Rede Imaculada.
Se você ainda não é mílite, diga sim a esta missão hoje mesmo e realize sua primeira doação o quanto antes. Assim você também participará de nosso sorteio!
Ainda não sou mílite. Quero dizer sim! Já sou mílite. Quero doar agora
Você conhece a devoção a Nossa Senhora da Saúde?
O Século XVl foi muito triste para a Europa, com muitas doenças e a grande peste, conhecida como "a peste negra". Ela assolou todo o continente, principalmente Portugal. O povo de Portugal, em desespero, organizou várias missas orações e procissões com a imagem de Nossa Senhora durante vários meses. Perto da igreja da cidade de Sacavém, os coveiros tiveram que abrir muitas covas e aconteceu que, ao abrirem uma cova, acharam uma pequena imagem de Nossa Senhora. Todos viram o fato como um milagre e começaram a rezar e fazer procissões pedindo o fim da peste. No ano seguinte as mortes foram diminuindo até acabarem. A população então atribuiu o nome de "Nossa Senhora da Saúde", para agradecer a ajuda de Maria Santíssima.
Eu estou com você!
Antes de escrever esta carta, olhei para Jesus Eucarístico e perguntei o que Ele gostaria de dizer a você.
Ser cristão é ter missão
Talvez você já tenha percebido que sempre estamos a trabalhar por projetos missionários. A gente não se cansa de “lançar as redes para águas mais profundas” para alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus e o amor da Mãe Imaculada.
Eu conheço Maria
Dia destes, li o testemunho de uma senhora a respeito de sua relação com Nossa Senhora. Dentre tantas coisas lindas, o que mais me chamou a atenção foi uma frase um tanto estranha que ela disse: “quando me perguntam se acredito em Maria, eu respondo: Não. Eu não acredito em Maria. Eu conheço Maria.”
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.