Por Nathalia Silva Em Campanha

Tudo do nada

Uau. Mas este título é esquisito. Como assim? Tudo do nada?


Divulgação
Divulgação
Semear a Palavra juntos é possível!

Pois é. Mas foi exatamente esta frase que me ajudou a rezar e a me preparar para escrever para você neste mês.

Tudo do nada. Quando me refiro ao nada, penso na minha pequenez e incapacidade de realizar os projetos e sonhos que tenho aqui, no coração. Meu nada aparece quando olho para minhas forças, meu jeito de ser, de agir, de realizar. Meu nada são minhas limitações, pecados, orgulho. Entende?

Agora, tudo. O tudo é Deus. Aparece quando olho para Ele, quando recebo o Seu amor, Seus dons. Vislumbro tudo quando contemplo Sua ação no mundo, na criação, em cada pessoa que conheço. Nosso tudo é Deus. Sem Ele, realmente não somos nada.

E aí, pensando neste tudo maravilhoso, reparei que, para quem tem tudo, nada falta. Portanto, se cada mílite encontra seu tudo em Deus, certamente não faltará a nós a coragem, a determinação, a providência e a alegria tão necessárias para a nossa missão.

O tudo da nossa campanha Gratidão nasceu desta convicção. E ganhou forma concreta através das doações que estão chegando, dos cadastros de novos mílites que estamos acolhendo com tanta gratidão. É o nosso nada que, nas mãos de Deus, está virando tudo.

Se você se deixar inundar pela grandeza de Deus, bem consciente desta verdade, vai experimentar a alegria de encontrar seu tudo em Deus. Você já fez isso? Então, com certeza sabe do que estou falando.

O mais bonito é que dia após dia é possível recomeçar. Dá para encontrar tudo, todo dia. Por isso, a nossa consagração a Nossa Senhora é renovada continuamente. Para chegarmos ao final da vida e podermos dizer que somos inteiramente de Deus é preciso dizer sim a Deus todos os dias.

Ao começar este texto não imaginei que Deus iria me visitar de tantas formas. Não imaginei que receberia Seu auxílio ainda mais do que já o tinha recebido. E foi assim, oferecendo a você um pouco do que rezei, que Deus me mostrou mais uma verdade: o tudo Dele sempre se multiplica, na medida em que o compartilhamos com o próximo.

Nathalia Silva Pinto

Projeto Família Consagrada

QUER AJUDAR A EVANGELIZAR HOJE MESMO? TORNE-SE MÍLITE E FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Campanha

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.