Criatividade para evangelizar

Obrigada por estar aqui

Enfrentando desafios juntos e confiantes no propósito da missão.

Nathalia SPinto

Escrito por Nathalia Silva

20 DEZ 2023 - 16H00

Nós passamos por muitas coisas neste ano. Para nossa família consagrada, o mais difícil foi ficar sem enviar nossas revistas para você em alguns meses. Isto doeu bem no coração da nossa Obra, porque sabemos que estas páginas são muito mais do que palavras e imagens bonitas. Elas são o nosso vínculo mensal.

Mesmo tendo que oferecer este sacrifício, por conta dos altos custos que encontramos na missão, a nossa relação de mílites consagrados não mudou. Aliás, chego a dizer que ela se fortaleceu, porque a dor nos solidarizou e nos uniu ainda mais. A dor de um é a dor de todos na família, não é mesmo?

Então a gente chega ao final do ano felizes por estarmos juntos na missão, firmes e fortes. E mais: chegamos revigorados para o novo ano que está por vir. Sabe por quê? Porque sabemos em quem colocamos a nossa esperança! Em Deus nós confiamos e Ele mesmo há de honrar a nossa fidelidade, porque Ele é fiel.

A resposta pela qual o mundo procura já nos foi dada. O Caminho já nos foi mostrado. É Jesus! Ele é a resposta, é o Caminho. Então por mais que enfrentemos dificuldades, a nossa convicção é imutável.

Vim aqui nesta edição especial de Natal pedir a sua atenção, o seu tempo, para agradecer profundamente por você estar nesta missão e para mostrar o quanto bem você está fazendo com a sua doação mensal e suas orações diárias pela evangelização. Tem muito testemunho de conversão, de famílias restauradas, de vidas salvas (sim, vidas de pessoas que haviam desistido de viver e encontraram na Milícia da Imaculada um motivo para aguentar firme e seguir em frente). E tudo isto acontecendo porque você respondeu sim, como Maria.

Sabemos como as revistas no papel nos fizeram falta nos meses em que não conseguimos imprimi-las, e temos fé que em 2024 não deixaremos de imprimir nenhuma delas! Obrigada por compreender, interceder e permanecer conosco. No próximo mês, abrindo alas para 2024, preparamos um presente lindo e especial para você: o Calendário 2024 da Milícia da Imaculada, todo personalizado com o seu nome! Pensamos em cada detalhe, desde as imagens e cores, até os textos de espiritualidade, e esperamos que você goste e aproveite muito.

Obrigada por estar aqui. Salve Maria Imaculada!

QUERO SER MÍLITE

Escrito por
Nathalia SPinto
Nathalia Silva

Leiga consagrada na Milícia da Imaculada há 20 anos, faz parte de nossa equipe de Comunicação e Marketing. Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, Jornalista, com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e Bacharel em Teologia pela Universidade Claretiano.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Colaborador, em Criatividade para evangelizar

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.