Por Nathalia Silva Em Criatividade para evangelizar

Padrinhos da evangelização

Já pensou em ser madrinha ou padrinho de um novo mílite?

Arquivo MI
Arquivo MI
Crianças da Casa Santa Clara


Como você sabe, São Maximiliano Kolbe é mestre na causa da Imaculada. Por meio da Mãe de Deus, ele nos convida a abraçar um objetivo comum pelo qual, em suas palavras, “vale a pena viver, trabalhar, sofrer e morrer”. Hoje, é necessário que a gente se una para que mais pessoas estejam conosco na Milícia da Imaculada, nesta causa santa!

Nossa ação missionária, neste mês dedicado a Nossa Senhora de Lourdes, consiste em apadrinharmos outras pessoas para que elas recebam a Palavra de Deus em suas casas. Você já pensou em ser madrinha ou padrinho de um novo mílite?

A pessoa que você apadrinhar receberá uma de nossas revistas (O Mílite, Jovem Mílite ou O Pequeno Mílite) e você receberá o boleto para doação espontânea mensal em nome dessa pessoa.

Você pode indicar alguém (um amigo ou familiar) ou apadrinhar uma das Instituições que desejam receber nosso material de evangelização e não possuem condições de doar. Inicialmente os apadrinhados serão as crianças do Centro Social Maximiliano Kolbe, os enfermos do Hospital Santa Marcelina e os jovens e adultos da Casa de Recuperação Padre Pio.

Você pode fazer a diferença na vida de alguém, mobilizando forças em prol da causa da evangelização!

Para participar, fale com a gente pelo telefone (11) 4397-6500, WhatsApp (11) 9 6931-7684 ou preenchendo o formulário abaixo. 


Fonte: Arquivo MI

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Criatividade para evangelizar

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.