
O exemplo de São Maximiliano continua vivo em cada colaborador da Milícia da Imaculada e sabemos que as tribulações fazem parte deste caminho de fé. Para continuarmos nossa missão de levar Jesus Cristo ao mundo inteiro precisamos de sua ajuda especialmente neste mês de agosto. Faça um pouco a mais pela evangelização utilizando o boleto especial que você recebeu junto com sua revista O Mílite, Jovem Mílite ou O Pequeno Mílite, ou colabore agora mesmo doando aqui em nosso site. Assim como nos ensina São Maximiliano Kolbe "cada uma de nossas ações permanecerá registrada para sempre!".
São José quer cuidar da sua família
São José não precisou de muitas palavras para mostrar quem era: bastaram sua fidelidade e seu amor atento por Jesus e por Maria. Foi a ele que Deus confiou o cuidado da Sagrada Família. Por isso o presente da promoção fidelidade de março será em homenagem ao Padroeiro das Famílias. Saiba mais.
Tempo de graças especiais
Temos uma proteção especial durante este tempo. Ele foi um homem silencioso... Nós não conhecemos sequer uma palavra dele, mas temos a atitude de uma vida dedicada a Deus. Ele é São José!
Fermento para o mundo
Deus está querendo transformar o mundo a partir de você. Acredite! Ele quer colocar em você toda a sua capacidade de amor, de alegria, de coragem e de esperança. Você tem esta missão como mílite: ser a presença visível de Deus! Ele vai conduzir você nesta caminhada.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.