Criatividade para evangelizar

Promoção Fidelidade

Um lindo quadro pintado em aquarela espera por você!

Escrito por Nathalia Silva

01 JUN 2023 - 08H00

Existe um Coração que deseja derramar Amor e Misericórdia em sua vida! Este é o Coração Sagrado de Jesus! E para você ter um sinal visível desta presença em sua vida, sortearemos um lindo quadro pintado em aquarela, com a imagem do Sagrado Coração Jesus. Uma das mais belas ilustrações da nossa Promoção Fidelidade 2023!

Para participar:

Faça sua doação neste mês de junho com fidelidade. Utilize seu boleto mensal ou boleto do Calendário, faça um PIX, depósito ou transferência bancária ou opte pelo Débito Automático em conta ou cartão de crédito;

Se você ainda não é mílite, diga seu sim hoje mesmo e participe também! Para mais informações, fale conosco aqui pelo site, ou ligue para (11) 4397-6500, ou envie mensagem para nosso Whats App (11) 9 6931-7684.

O sorteio será realizado no dia 3 de julho, durante o programa Você no Coração da Mãe, a partir das 9 horas da manhã, transmitido pela Rede Imaculada. 


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Criatividade para evangelizar

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.