Durante este ano, o mundo viveu (e está vivendo) intensas transformações. O cenário da pandemia e das mais diversas formas de violência, que se contrasta com a generosidade e a solidariedade do ser humano; as lutas políticas e a degradação do meio ambiente, que por vezes se cala diante do sorriso de uma criança sobrevivente ou de uma cidade inteira construída por refugiados. Estas transformações marcam a vida do cristão, e marcam também nosso jeito de fazer a evangelização acontecer!
O desfecho deste ciclo, bem como o início de um novo ciclo, são marcados pela campanha Diga Sim à Evangelização que traz como palavra de ordem a certeza que estamos JUNTOS.
As palavras da Virgem Maria pronunciadas à Lúcia em Fátima, "por fim, o meu Imaculado Coração triunfará" não somente consolam, mas também animam. Podemos viver dificuldades, enfrentar tribulações. A vida pode se apresentar cheia de dores, mas acima de tudo, o Imaculado Coração de Maria vai triunfar! Portanto, nossa luta não é em vão. Nossos sonhos ganham vida. Deus supera qualquer expectativa e projeção... Ele nos dá mais do que ousamos pedir! Por fim, o amor vence, porque Deus é amor; e onde triunfa o coração de Maria, aí reina Jesus Cristo!
Diga Sim à Evangelização: é tempo da nossa campanha para celebrar os 33 anos da Milícia da Imaculada e para testemunhar ao mundo que o Imaculado Coração de Nossa Senhora já está triunfando em milhares de corações e vai triunfar ainda mais, a partir da nossa total entrega a Ela como Seus instrumentos para a conquista do mundo inteiro a Cristo. Participe com a gente, conquistando um novo mílite, realizando sua doação com generosidade, divulgando esta Obra para mais pessoas. Juntos, vamos dizer sim!
Nathalia Silva Pinto
Projeto Família Consagrada
Eu estou com você!
Antes de escrever esta carta, olhei para Jesus Eucarístico e perguntei o que Ele gostaria de dizer a você.
Ser cristão é ter missão
Talvez você já tenha percebido que sempre estamos a trabalhar por projetos missionários. A gente não se cansa de “lançar as redes para águas mais profundas” para alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus e o amor da Mãe Imaculada.
Eu conheço Maria
Dia destes, li o testemunho de uma senhora a respeito de sua relação com Nossa Senhora. Dentre tantas coisas lindas, o que mais me chamou a atenção foi uma frase um tanto estranha que ela disse: “quando me perguntam se acredito em Maria, eu respondo: Não. Eu não acredito em Maria. Eu conheço Maria.”
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.