Por Nathalia Silva Em Diga Sim

100% Mílite

O testemunho permanente de quem diz sim à evangelização é o maior instrumento para conquistar corações a Jesus Cristo. Sua vida, suas palavras e sua fidelidade fazem toda diferença para que a Milícia da Imaculada chegue mais longe!


Arquivo MI
Arquivo MI
Grupo Ir ao Povo diz sim à evangelização!

Sou feliz por dizer sim à evangelização, colaborar com a MI e receber a revista O Mílite! Aqui, trabalhamos para divulgar cada vez mais a palavra de Jesus Cristo, lembrando sempre de Maria, nossa mãe Imaculada. Eu sempre costumo dizer que se nós fizermos ao menos 10% do que Nossa Senhora fez e do que ela deixou para nós aqui na terra, nós com certeza nós apresentaremos dignos diante de Deus. Porque Maria é tudo aquilo que nos leva até Jesus através dos seus bons ensinamentos e da sua humildade. Isto foi o que mais a engrandeceu diante de Deus! Hoje, através do site da MI conseguimos ouvir a programação da Rádio Imaculada Conceição, mas espero que num futuro próximo continuemos a dizer dizendo sim para que este som sagrado chegue a toda nossa região através de uma emissora própria da MI. Que esse sinal maravilhoso da Rádio Imaculada Conceição possa chegar aos lares de todas as famílias!

Francisco Farias de Lima

Boa Viagem – CE


Disse meu sim à evangelização há três anos e eu digo que a Milícia da Imaculada é um pedacinho do Céu na terra! Quero agradecer a Deus, a Jesus e a Nossa Senhora por esse verdadeiro amparo que esta obra nos dá. Depois que eu me tornei mílite a minha vida se transformou! Depois de 22 anos vivendo junto com meu marido, no ano passado, recebemos o sacramento do matrimônio! Meu esposo era evangélico. Ele sempre pedia para eu rezar por ele e eu o entregava, em oração, a Nossa Senhora, explicando que ele ainda não a conhecia, mas que eu sabia que Ela muito o amava e que o colocava embaixo de seu manto sagrado. Um dia, quando ele entrou de férias, começou a querer visitar as Paróquias da nossa Igreja Católica e de lá para cá ele fez a catequese e nós, finalmente, recebemos os sacramentos. Agora estamos servindo a Deus! Por isso, eu quero agradecer e falar que ser mílite é uma coisa maravilhosa, é como ter os anjos aqui na terra. Ás vezes eu estou passando por um problema, então ligo para a MI e sempre tem alguém para me dar uma palavra de conforto e esperança. Todos são anjos. Aqueles que não são mílites, que passem a ser porque a vida de vocês vai se transformar como a água em vinho, como foi a minha.

Elizabete

Santos – SP


Ser mílite é uma benção em minha vida, e tem transformado as pessoas da minha família, principalmente o meu marido. Ele não era muito ligado à Igreja, mas hoje ele está bastante participativo, lê muito a Bíblia e em família fazemos a reflexão do evangelho. É uma bênção muito grande! Que todos da nossa região, dos nossos bairros e famílias recebam essa lição de vida e tenham força de levantar e de participar dessa caminhada com Jesus e Maria na Milícia da Imaculada!

Maria do Carmo Prazeres

São Luis – MA


Quero dizer que sinto uma grande felicidade em ser mílite, de dizer o meu sim como Nossa Senhora fez. Que Deus abençoe cada um que faz parte desta família e que todos continuem transmitindo paz, alegria, conforto, carinho para todo este país e o mundo inteiro através dos meios de comunicação. Contem sempre comigo como mílite. Diariamente renovo o meu sim à evangelização!

Samara Wanderley

Neópolis – SE


Sou milite e neste ano de 2011 passarei a contribuir com um pouco mais, para que esta grandiosa obra tenha mais recursos para continuar a sua evangelização neste mundo tão carente de amor, oração e paz!

Maria de Lourdes Sabóia

Lapa - PR

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Diga Sim

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.