Família Consagrada

A nova manjedoura

Estamos em um dos meses mais lindos do ano: dezembro!

Frei Sebastião (Arquivo MI)

Escrito por Frei Sebastião Benito Quaglio

01 DEZ 2025 - 06H00

freepik.com

Estamos entrando em um dos meses mais lindos do ano: dezembro. Nele celebramos nossa padroeira, a Imaculada Conceição, no dia 8. São Maximiliano Kolbe se inspirou na Mãe de Deus, sob este título maravilhoso, para abraçar o ideal de conquistar o mundo inteiro a Jesus Cristo.

Estamos chegando à casa de nossos mílites com um presente: o Calendário 2026, preparado com muito carinho. Sempre que olhar para ele, devemos nos lembrar de que estamos aqui rezando por você, mílite, e sua família todos os dias.

O Natal é a concretização do amor de Deus e nos mostra que Ele mesmo deseja habitar na simplicidade de uma família. A nova manjedoura de Jesus é o coração de cada ser humano. E você ajudou a preparar um verdadeiro presépio com sua presença na Milícia da Imaculada. Que alegria!

Que você e sua família tenham toda saúde, proteção e paz, pela intercessão da Sagrada Família de Nazaré. Receba esta bênção em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

Feliz Natal e um ano novo de paz!

Escrito por:
Frei Sebastião (Arquivo MI)
Frei Sebastião Benito Quaglio

Frei Sebastião Benito Quaglio nasceu em 20 de julho de 1938, em Lendinara, no norte da Itália. Recebeu o nome de batismo Benito Quaglio e, quando emitiu os votos religiosos na Basílica de Santo Antônio (Padova), em 1958, recebeu o nome do mártir São Sebastião. O desejo de evangelizar com Nossa Senhora através dos meios de comunicação sempre permeou sua vida e foi na obra de São Maximiliano Kolbe que ele encontrou um ideal a ser seguido: conquistar o mundo inteiro a Cristo pela Imaculada!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Família Consagrada

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.