Por Nathalia Silva Em Família Consagrada Atualizada em 08 AGO 2019 - 10H59

Amor: força criativa!

Andando pela rua, deparei-me com uma banca de jornal. Cheia de mensagens e anúncios, toda colorida. Ela chamava atenção pela sua originalidade!

www.rawpixel.com
www.rawpixel.com
O Espírito Santo de Deus nos dará criatividade para evangelizar!

No meio tanta criatividade encontrei uma linda imagem de Nossa Senhora, impressa num cartaz que dizia: “Rádio Imaculada – uma bênção para sua vida. Ouça todos os dias!”. Assim que terminei de ler, uma sorridente senhora veio ao meu encontro. “Oi, filha, você conhece a Rádio Imaculada?”.

Esta história ilustra algo que acontece todos os dias, em diferentes lugares. É a história da Maria, da Ana, do Antônio e do José... É a história dos Representantes da Milícia da Imaculada que, oferecendo seu tempo e sua disposição, divulgam a nossa obra de evangelização em comércios, hospitais, pontos de ônibus, comunidades.

Nossos mílites são chamados a incorporar no seu dia-a-dia a evangelização, aproveitando cada oportunidade para conquistar mais irmãos e irmãs a Cristo. E esta santa e necessária criatividade surge do amor. É ele que nos leva a encontrarmos formas para tornar a Milícia da Imaculada mais conhecida entre aqueles que se aproximam de nós.

Tamanha é a criatividade desta família que foi até possível preparar uma série de dicas para ajudar você a divulgar nossa obra. Confira a seguir e use de seu amor a Nossa Senhora para encontrar outras boas formas de evangelizar:

• Apresente nossas revistas para as pessoas que você conhece ou deixe alguns exemplares em consultórios médicos e comércios. Desta forma, você permitirá que mais irmãos tenham acesso a este material de evangelização;

• Se você trabalha em algum estabelecimento comercial, verifique a possibilidade de sintonizar a Rádio Imaculada ou a Rede Milícia Sat no sistema interno de som, a fim de que todos possam ouvir a nossa programação;

• Reúna seus amigos e familiares para rezar o Rosário juntos. Neste momento, fale sobre a importância de evangelizar e apresente o trabalho realizado pela Milícia da Imaculada;

• Se você participa de algum grupo ou pastoral em sua comunidade convide seus companheiros a se tornarem mílites. Assim, eles poderão aprofundar seus conhecimentos sobre a Igreja por meio da revista O Mílite, Jovem Mílite ou O Pequeno Mílite.

• E você? Como tem divulgado a Milícia da Imaculada?

• Escreva-nos falando sobre sua experiência. Não se esqueça de também enviar uma foto. O seu testemunho faz toda a diferença!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Família Consagrada

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.