Por Nathalia Silva Em Família Consagrada Atualizada em 01 NOV 2019 - 15H22

Construir com amor

Construir com o amor significa deixar o amor falar mais alto naquilo que estamos construindo, colocar amor no que estamos construindo.


www.rawpixel.com
www.rawpixel.com
Só o amor constrói!

Um amor que constrói é aquele que move as ações, inspira as palavras. É deixar que seja o amor a força motora do que somos e realizamos.

Interessante poder encontrar estes dois movimentos (construir com amor e o amor que constrói) aqui na Milícia da Imaculada, especialmente durante nossa campanha extra Gratidão.

Nestes meses de campanha, muitos são os testemunhos de mílites que estão se deixando mover pelo amor, permitido que seja ele a construir em suas vidas. E, de fato, sem o amor a gente não chega a lugar algum. Sem ele não há dor que seja superada, mágoa que seja perdoada, projeto que seja concretizado. Repare em sua vida: o amor é o que nos move para o bem, e nós sabemos que o bem maior é Jesus!

Refletir e vivenciar realidades de violência, corrupção, egoísmo e guerras é algo inerente ao ser humano e somente a partir desta reflexão e vivência é que podemos agir para transformar. É exatamente esta ação que a campanha Gratidão tem gerado, e ainda vai gerar. Sabe porque? Porque a nossa campanha pela evangelização não termina. Na verdade, ela se estende além do calendário e permeia todos os nossos dias.

Se você ainda não realizou sua doação extra, ajude-nos! Organize-se, colabore conosco. O amor pode construir muito mais do que já foi feito. Ele é capaz de mudar as mais duras realidades, porque Deus é Amor, e Ele é todo poderoso!

Se financeiramente você não está conseguindo participar, converse com seus familiares e façam uma força tarefa, onde cada um doa um pouquinho. Conquiste um novo mílite também, utilizando aquela ficha que chega junto com sua revista mensal. Não deixe para depois, não se julgue incapaz. Como disse o Papa Francisco em seu encontro com o Frei Sebastião: “você, mílite, constrói o amor porque você é força do Evangelho!”

QUE TAL COLABORAR AGORA MESMO? NÃO DEIXE PARA DEPOIS O BEM QUE VOCÊ PODE FAZER HOJE ;)

Doar agora

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Família Consagrada

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.