Por Nathalia Silva Em Família Consagrada

Deus está operando

A esperança vai habitar em mais corações a partir da evangelização! Por isso, vamos abraçar com fé e coragem os novos passos que Nossa Senhora nos chama a dar em Sua Obra:



Deus está operando grandes obras em nós!


Migração para FM

Ainda neste ano, a Rádio Imaculada 1490 AM passará a operar também em modo FM. Trata-se de um avanço importante para chegarmos a mais lugares, com melhor qualidade de áudio. A nova frequência da Rádio Imaculada será 81,5 FM e poderá ser sintonizada em rádios com faixa estendida. Mesmo com este avanço, a frequência 1490 AM continuará no ar normalmente.

O que precisamos fazer?

Adquirir equipamentos de rádio FM (torre, antena e transmissor) e adequar nosso sistema de transmissão. É como começar uma nova rádio, pois a operação de uma emissora FM é diferente de uma emissora AM.

Enquanto isso, outros projetos também seguem a todo vapor:

Expansão da sede MI

Mais espaço e estrutura para retiros de espiritualidade, além de espaço especial para lanchonete e loja – tudo pensando em acolher você, sua família e comunidade na Milícia da Imaculada.

Agora, estamos na fase de acabamento, com pintura e colocação de revestimento. Muito em breve já poderemos iniciar as atividades de evangelização neste novo espaço preparado com muito carinho. Será como sermos recebidos pela Mãe em Sua casa materna!

Imaculada de Casa Nova

Já estamos trabalhando nas novas instalações da Rádio Imaculada 92,3 FM de Maceió – AL. Este novo local é de fácil acesso a nossos mílites e possui melhores condições para realizarmos a missão diária.

Embora já estejamos operando no novo endereço, ainda precisamos ampliar as instalações e realizar partes importantes de nossa mudança, como acabamento e estrutura acústica. O nosso novo endereço é: Rua Joaquim Nabuco, 148, bairro Farol, Maceió – Alagoas. 

Como você pode ajudar?

A Obra de Deus está em nossas mãos! Além das nossas orações, podemos oferecer ajuda concreta, realizando duas doações (mensal e extra) neste mês de março. Todo valor que arrecadarmos será revertido para esta grande missão. Colabore utilizando seus boletos, doando aqui pelo site ou fazendo um PIX para nossa Obra:




Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Família Consagrada

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.