Por Nathalia Silva Em Família Consagrada Atualizada em 13 SET 2019 - 15H13

"Entreguei a Jesus"

Conheça o testemunho de um mílite consagrado e fortaleça sua fé!

Divulgação
Divulgação
Consagrados a Imaculada para sempre

Sou mílite e catequista em dois períodos. Uso muito a minha voz nos encontros com as crianças. Num dado momento, apareceu uma rouquidão, fiquei sem condições de terminar os encontros, mas com a ajuda das catequistas consegui acompanhar até o final as minhas turmas, usando até mesmo o quadro negro para administrar os encontros.

Resolvi fazer os primeiros tratamentos na clínica. Foi constatado um cisto na garganta e depois de outros vários exames, chegou-se a conclusão que, no meu caso, seria necessária uma intervenção cirúrgica. Depois da cirurgia de raspagem nas cordas vocais, foram feitos exames do material retirado e não acusou nenhum problema mais grave.

Porém, como o meu quadro não apresentava uma melhora efetiva, fui obrigado a operar novamente. Nesta segunda cirurgia, porém, acusou um tumor maligno, fiquei muito preocupado, mas tive fé em Jesus e na Virgem Maria. O médico mandou fazer 35 radioterapias, durante esse tratamento, perdi a fala completamente, e, para engolir era um sacrifício. A doutora da radioterapia, no término dos exames, pediu para que retornasse após 30 dias.

Quando eu retornei, ainda não conseguia falar nada. Porém, quando a médica me perguntou se eu ainda não estava falando, eu consegui responder que não, mas eu disse a ela: "Entreguei a Jesus e a Maria". Ela frisou, espantada: - "A Jesus?" Eu respondi que sim. Sai do consultório falando, quase que normal.

Então, fui encaminhado para o médico que havia me operado. Dias depois, estive com esse médico, o qual depois de me examinar, minuciosamente, disse: "Você está curado". E eu falei que havia me entregado a Jesus e Maria! Foi uma alegria em casa, todos que rezaram por mim ficaram felizes. Agradeço a Jesus e a Virgem Maria por este milagre e a Família Milícia da Imaculada por me acompanhar com orações a todo momento!

Estermiro Silva Teixeira – Candeias - BA

O QUE MUDOU EM SUA VIDA DEPOIS DE SE TORNAR MÍLITE?

COMPARTILHE CONOSCO!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Família Consagrada

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.