Por Nathalia Silva Em Família Consagrada

Mensagem para VOCÊ

Este mês de outubro vem carregado de graças.

www.rawpixel.com
www.rawpixel.com
Mês de graças para nossa Família Consagrada

No primeiro dia, celebramos a festa de uma santa que nos ensina a viver com intensidade o amor pelas pequenas coisas do dia a dia: Santa Teresinha. Dia 4 é dia de São Francisco de Assis, que veio ao mundo para nos ensinar como seguir Jesus Cristo, de maneira humilde e generosa, mostrando o Evangelho a todas as criaturas, e nos ensinando a ver na natureza a presença e o amor infinito de Deus.

Já no dia 7, celebramos Nossa Senhora do Rosário. O santo Rosário é uma maravilhosa oração, através da qual percorremos, com Nossa Senhora, a história da nossa redenção em Jesus Cristo. No dia 12, Festa da Padroeira do Brasil, todos somos abençoados de uma forma toda especial... Lembro-me que certa vez um confrade, que já está no céu, olhou aquela pequena imagem disse: “Nossa Senhora é uma pequena janela, na qual eu coloco o meu rosto e enxergo Deus mais de perto”. Coloque você também o seu rosto nessa janela. Que Nossa Senhora Aparecida abençoe sempre a sua vida!

Ser missionário significa levar a todos a mensagem do amor de Deus.

Jesus precisa ser conhecido e amado. Esta é a nossa missão. Este é o seu chamado! Com sua vida, generosidade e sacrifícios, com pequenas e grandes ações, você segue neste caminho de evangelização conosco. Nada na sua vida é sem importância aos olhos de Deus. Tudo o que você faz é uma contribuição maravilhosa. Hoje, nós estamos aqui juntos, porque você luta e trabalha conosco. Porque você existe! Agora, olhe ao seu redor e perceba como ainda temos o que fazer por aqueles que não conhecem o amor de Deus e de Nossa Senhora. Sua doação neste mês das missões é fundamental para chegarmos até estes corações.

Obrigado por tudo. Que este mês seja maravilhoso, repleto de paz, de amor, de saúde e de alegria para você, para sua família e para seus amigos. Nossa Senhora confia em você. Ela escolheu você! Por interseção da Virgem Imaculada e de São Maximiliano Kolbe, eu abençoo você e sua família em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

Frei Sebastião Benito Quaglio, OFMConv.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Família Consagrada

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.