A vida é o dom mais precioso que recebemos de Suas mãos paternas e deve ser vivida de forma a retribuirmos ao Criador por tudo o que fez por nós. Um dia, vamos voltar para junto de Deus e permaneceremos com Ele, como filhos e filhas amados.
É com este sentimento que inicio o mês do meu aniversário de nascimento. Dia 20 vou celebrar o dom da vida e agradeço por poder fazer isto com você e com todos os nossos mílites. Viemos de Deus, em Deus vivemos e para Deus retornaremos. O dia do nosso nascimento é o alvorecer de um novo sol, de uma nova alegria... Você já percebeu como é bonito ver os pais abraçarem seu bebê recém-nascido? Ele é o universo dos pais! Aquele bebê chora sem saber o quanto é amado, mas um dia saberá. Então ele mesmo, antes abraçado, vai abraçar e entender que a família é o seu mundo e que sua missão é amar todos. A sua presença na Milícia da Imaculada é um verdadeiro presente para minha vida sacerdotal. Nós somos mais do que amigos. Somos irmãos!
Há muitos que choram e sofrem, sem saber o quanto são amados por Deus. Acontecem tragédias no mundo que nos tiram o chão... E nós aprendemos como aliviar este sofrimento e como oferecer a todos um olhar de coragem e esperança: evangelizando. A nossa missão existe para que todos se sintam amados. O amor de Deus é a resposta para tudo, principalmente para as dores da humanidade. Você percebe como esta missão é necessária e urgente?
A Milícia da Imaculada é a missão de Jesus que, com Sua Mãe, continua seguindo adiante para que o mundo possa encontrar o rumo da sua caminhada e o sentido da sua existência. Ao contribuir com esta Obra você permite que nosso apostolado continue. Eu estou sonhando e este sonho não é uma fuga, mas existe para se tornar realidade! Meu sonho é Deus, é o amor que Ele tem por nós, é tudo quanto Ele tem e prepara para nós. É um sonho que nos faz caminhar com Jesus e a Virgem Imaculada que nos ama com o mesmo amor que ama Seu Filho Jesus.
Agora, olhe para o céu e sorria; que seus olhos sejam um espelho de gratidão. Eu abençoo você para que possa sorrir sempre, não somente com os lábios, mas com os olhos e o coração. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.
Frei Sebastião Benito Quaglio, OFM Conv.
Doar de coração. A sua generosidade faz a diferença
A única forma de seguirmos evangelizando o mundo inteiro a Cristo pela Imaculada é com sua doação e a forma mais segura é o débito automático.
Como medir a grandeza de uma Obra?
“Assim, vocês perceberão, com todos os santos, qual é a largura, o comprimento, a altura e a profundidade do amor de Cristo e conhecerão esse amor que excede todo conhecimento, para que sejam cheios da plenitude de Deus.” (Efésios 3, 18-19)
O mundo é solo de missão
Estou olhando para o Santíssimo Sacramento e a imagem de Nossa Senhora que está ao lado Dele. Quero escrever como se fosse a própria Virgem Santíssima dirigido estas palavras a você.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.