Família Consagrada

Obra da Mãe Imaculada

Quero que tenha consciência do bem que você está fazendo para a humanidade e de quanta glória proporciona ao próprio Deus, que enviou Jesus Cristo ao mundo para salvá-lo.

Escrito por Frei Sebastião Benito Quaglio

23 JUN 2021 - 08H00 (Atualizada em 23 JUN 2021 - 08H20)

Arquivo MI
Arquivo MI
Arquivo MI
Somos instrumentos em suas mão maternas


Cristo deixou como herança a todos os Seus discípulos e aos apóstolos de todos os tempos a Sua missão: evangelizar. Hoje, evangelizar é saber assumir com coragem os desafios do mundo moderno, usar os meios de comunicação para atingir mais pessoas, chegar mais longe, até mesmo onde ninguém pode entrar, nas casas, nos carros, nas fábricas e, principalmente, nos corações das pessoas.

Graças a cada mílite que colabora com a Milícia da Imaculada, podemos sustentar esta Obra de evangelização e enfrentar as exigências e as dificuldades que ela nos apresenta todos os dias. Sustentar uma obra deste porte, realmente, é um grande desafio porque são necessários: instrumentos, locais, pessoas e assim por diante.

As doações que acolhemos vêm nos socorrer com estas despesas e são responsáveis pela concretização dos nossos grandes projetos. Por isso, peço sua ajuda, em nome da Virgem Santíssima, porque é Ela que me inspira a lhe pedir isto. Um dia, você terá a alegria de ver como a sua colaboração produziu frutos maravilhosos de evangelização. Agradeço a você de todo o coração por tudo o que temos realizado juntos!Leia MaisGraças alcançadasMI reza por vítimas e familiares atingidos pela Covid-19Coração Santo

Todos os dias rezo por você, e durante o momento de oração que fiz ajoelhado diante da Virgem Santíssima, senti que Ela mesma me disse as palavras que coloquei na parte lateral desta carta. Foi como se Ela me pedisse para eu lhe transmitir esta mensagem, para que sinta o quanto Ela ama você e precisa da sua ajuda para realizar o Reino de Jesus em todos os corações.

Abençoo você e peço a Deus todo-poderoso, pela intercessão da Mãe Santíssima, que derrame, sobre a sua vida e sua família, a alegria, a paz, a saúde, a felicidade e a prosperidade, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Frei  Sebastião Benito Quaglio, OFM Conv.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Frei Sebastião Benito Quaglio , em Família Consagrada

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.