Por Nathalia Silva Em Família Consagrada

Seja feliz

“Que aproveitará o homem se ganhar o mundo inteiro mas perder a sua vida?”

rawpixel
rawpixel
Sorria: Deus ama você!


Cristo disse: “Que aproveitará o homem se ganhar o mundo inteiro mas perder a sua vida?” (Mt 16, 26). Jesus com insistência quis lembrar que Deus tem que ser amado acima de tudo: da saúde, do dinheiro, dos objetivos deste mundo, porque Ele é a verdadeira alegria, o sumo bem, o tesouro das pessoas. Quem encontra Deus e vive para Ele e Nele, tem a vida, a felicidade e a eternidade garantidas.

Você sabe que vivemos em um mundo de competição, aqueles que têm meios potentes nas mãos atingem mais pessoas e, nem sempre, eles são usados para propagar o amor, a verdade e a paz. Por isso, é fundamental aumentar o alcance os meios que nos permitem levar a mensagem do Evangelho para que ela chegue mais longe, atinja uma área maior e tenha melhor qualidade na transmissão. Assim, serão milhares de casas e de pessoas que poderão ouvir receber este conteúdo de fé.

Lembre-se: quem conquista um irmão para a evangelização alcança a gratidão do próprio Deus. A partir de você estamos construindo juntos uma nova humanidade, que você não vê, mas que está se formando. Você nem imagina o bem que já foi realizado no mundo por causa do seu bom gesto. Por isso, seja feliz! Colha os frutos do bem que você, mílite, está fazendo com a Milícia da Imaculada.

Sim, há dores pelo caminho. Sim, a humanidade está sofrendo. No entanto, a fonte da nossa alegria vem de Deus, e Ele não passa jamais. Deus é nosso tudo, e por isso nada vai nos faltar.

Desejo que você sinta todo o amor de Jesus e o quanto Ele valoriza a sua participação nesta Obra. Nossa Senhora também está lhe estendendo a mão para acolher todos os seus pedidos. De mãos unidas a Ela você sentirá a Sua proteção e ternura maternas!

Não existe alegria maior do que fazer o bem.
Participe da Milícia da Imaculada e preencha sua vida com esta missão!

Já sou míliteAinda não sou mílite



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Família Consagrada

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.