Família Consagrada

Valei-nos, São Miguel

Você está sob a proteção dos Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael!

Escrito por Frei Sebastião Benito Quaglio

21 AGO 2023 - 08H00 (Atualizada em 21 AGO 2023 - 11H40)


Estou aqui novamente de joelhos em frente a Jesus Eucarístico e a imagem de Nossa Senhora. Em primeiro lugar, receba um grande agradecimento e, por meio dele, sinta a alegria que você dá a Deus graças à sua missão. Nossa Senhora está sempre sorrindo porque continua a exercer sua missão de Mãe através da colaboração de cada mílite desta Obra que a Ela pertence.

Hoje, quero falar com você sobre os Arcanjos. Sabe por quê? Porque eles estão sempre ao seu lado, amando e protegendo. São Miguel Arcanjo é aquele que primeiro derrotou satanás e abriu caminho para todos aqueles que querem louvar e agradecer a Deus. Ele é o Arcanjo que traz proteção, que defende e ilumina. Seu nome nos ensina que ninguém pode contra Deus e representa a força de Deus.

Temos São Gabriel Arcanjo, cujo nome significa força de Deus. Ele trouxe ao mundo a grande mensagem da encarnação, aproximando-se da Virgem Santíssima com a saudação “Ave, cheia de graça, o Senhor está contigo!” (Lc 1, 28). Foi o portador do anúncio mais lindo e maravilhoso do mundo, a partir do qual tudo mudou, iniciando uma nova criação. São Gabriel está aí com você para lhe dar a força divina. Sim, sinta a presença deste Arcanjo sempre ao seu lado.

Temos também São Rafael Arcanjo que, segundo a Sagrada Escritura, acompanhou o filho de Tobias, fazendo tudo dar certo, e curou o próprio Tobias de sua cegueira (Tb 11, 12). Seu nome significa Deus cura. Hoje, ele também quer dar saúde a você e acompanhar cada um de seus passos.

Perceba como os Arcanjos estão sempre com você, ao lado do seu anjo da guarda. Você é uma criatura muito especial e, por isso, Deus manda os Seus anjos para lhe protegerem. Deus lhe ama infinitamente! Sua Palavra e Seus Arcanjos são provas deste amor infinito.

Vou lhe confessar uma coisa: os Arcanjos são o coração da minha fé, ao lado de Nossa Senhora. São eles que me ajudam a amar Jesus e caminhar na missão. Com eles, não tenho medo de nada, sabia? Vou em frente porque tenho certeza da vitória. Quero que você também sinta esta força em seu coração de mílite. São Maximiliano Kolbe está sorrindo porque vê cada um de nós sob esta proteção divina.

Que São Miguel lhe proteja com sua luz e defenda com sua espada; São Gabriel lhe dê força física, mental e espiritual; São Rafael dê saúde a você e sua família; pela intercessão da Virgem Imaculada, Nossa Senhora das Dores, a Rainha dos Anjos e Arcanjos, abençoo você e todos da sua família em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

Frei Sebastião Benito Quaglio, OFM Conv.

Seja um anjo da evangelização. Colabore com esta Obra hoje mesmo!

Ainda não sou mílite Já sou mílite. Quero doar!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Frei Sebastião Benito Quaglio , em Família Consagrada

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.