Por Nathalia Silva Em Formas de doação Atualizada em 26 ABR 2023 - 15H48

Confiança na providência

Ser mílite é confiar que a providência de Deus jamais nos faltará. É dar testemunho, mesmo na tribulação, de que TUDO podemos Naquele que nos fortalece!


rawpixel.com
rawpixel.com

Para sermos fiéis em nossa participação mensal na MI existem muitas formas. Uma delas é o débito automático.

Um bom motivo para você fazer a sua opção pelo débito automático é a enxurrada de mudanças que constantemente acontecem no sistema de emissão de boletos no Brasil. Este assunto sempre vem à tona, como você deve ter percebido nos conteúdos que publicamos. Falar sobre isso e esclarecer todas as suas dúvidas são formas de garantirmos a sobrevivência da nossa Obra que depende de sua oferta mensal para seguir em frente.

As tarifas bancárias oscilam bastante... E infelizmente isso pode continuar acontecendo. Elas variam de acordo com cada banco. Sabia que parte da sua doação vai para o banco? Isto mesmo. Para cada boleto pago, temos que pagar uma tarifa para o banco.
Além de compartilhar estas dificuldades, também quero falar sobre os benefícios da nossa sugestão para você: o débito automático, que é sinônimo de fidelidade.

Por mais que a conta bancária passe por uns apertos durante o mês, é muito importante reservarmos a doação para a Milícia da Imaculada. É uma questão de prioridade mesmo e, acima de tudo, é questão de confiança na providência divina.

Se possível, faça esta opção aqui pelo site, pelo telefone (11 4397-6500) ou pelo Whats App (11 9 6931-7684). Você vai escolher o valor da doação e o dia em que deseja doar, optando entre débito em conta corrente ou no cartão de crédito. Simples, super seguro e muito benéfico para a evangelização.

Se você ainda não é mílite, dê uma passo na sua caminhada cristã e ajude-nos a evangelizar!

Sim, eu quero!

Escrito por
Nathalia SPinto
Nathalia Silva

Leiga consagrada na Milícia da Imaculada há 20 anos, faz parte de nossa equipe de Comunicação e Marketing. Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, Jornalista, com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e Bacharel em Teologia pela Universidade Claretiano.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Formas de doação

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.