Por Nathalia Silva Em Formas de doação

Juntos para evangelizar

Você já percebeu como é importante a missão que assumimos na Milícia da Imaculada juntos?

Arquivo MI
Arquivo MI
Você é parte desta Família Consagrada


Com a ajuda de cada colaborador, a Milícia da Imaculada leva Jesus a milhares de pessoas utilizando os meios de comunicação. Pelo rádio, pelas revistas, pela TV e também pela internet, tornamos as Palavras de Cristo conhecidas, alimentando a fé de tantas e tantas pessoas. Você faz parte deste verdadeiro milagre!

Não podemos imaginar uma obra como a Milícia da Imaculada, que avança com este espírito missionário de conquista, se não fosse pela sua participação e colaboração.

Este é o caminho de Cristo e da Imaculada, que ilumina os corações de quem o percorre. É um caminho que alivia o sofrimento dos nossos doentes e chega a curá-los, que dá a todos uma visão mais ampla da vida, transmitindo consolo e paz. Este é o caminho da vida que se faz com Deus rumo à plenitude.

A carga de amor, a coragem, a força de amar são o bastante para enfrentar todos os desafios que estão a nossa frente. Por isso, hoje convidamos você a se deixar amar! É tão bom porque é Deus, em primeiro lugar, que quer amar você e entrar no seu coração com toda a força do amor. Sim, deixe-se amar, por si mesmo e por Deus. E a Virgem Santíssima, que olha com o olhar de uma mãe única, deposita em você todo seu sorriso de complacência e de esperança.

Engaje-se cada vez mais com esta Família Consagrada que Deus colocou ao seu lado. Conte conosco para rezar, refletir e se fortalecer em sua caminhada de fé.  

Quero dizer simJá dou mílite. Quero doar

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Formas de doação

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.