O Dia de Doar, como ficou conhecida a ação, ocorre todo dia 8 do mês e surgiu por uma necessidade, como explica Nathalia Silva do Departamento de Comunicação e Marketing da MI.
Ela explica que no início deste ano houve um momento em que a situação financeira da Obra ficou muito difícil. “Sobretudo pelo cenário econômico do país nos últimos anos. Muitas contas ficaram mais caras – como o custo das impressões gráficas, dos envios pelo Correios, da energia elétrica e das tarifas bancárias – e isso fez com que pensássemos em uma forma de alavancar mais doações”, explica.
A escolha do dia 8 para a ação não foi por acaso. Nathalia explica que essa data marca que marca o dia de Nossa Senhora, que temos que referência 8 de Dezembro, festa da Imaculada Conceição, pedindo a Ela a Sua intercessão ”, enfatiza.Leia MaisEstamos crescendo graças a sua doação! ParticipeDoar é bom demais!
Nathalia comemora ao afirmar que é “maravilhoso percebermos como as pessoas são disponíveis a abraçar toda a realidade da MI, sobretudo quando é preciso superar alguma dificuldade. A Indiferença é algo que não existe em nossos colaboradores, e isso é de emocionar. Quando fizemos o primeiro Dia de Doar confirmamos isso e, justamente por este motivo, decidimos manter a proposta todos os meses”.
E você caro leitor que quer participar desse dia tão bonito em prol da evangelização, acesse nossa página de doação ou faça um PIX no valor que Deus tocar o seu coração. A MI conta com sua ajuda!
Ser cristão é ter missão
Talvez você já tenha percebido que sempre estamos a trabalhar por projetos missionários. A gente não se cansa de “lançar as redes para águas mais profundas” para alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus e o amor da Mãe Imaculada.
Tem presente para você!
A cada mês deste ano, estamos sorteando uma linda imagem sacra, pintada à mão, entre todos os mílites fiéis que realizam sua doação. Neste mês dedicado ao Sagrado Coração, vamos sortear uma imagem de Jesus de 30 centímetros. Para concorrer a este presente cheio de fé e gratidão, colabore com fidelidade, escolhendo a melhor maneira de doar.
Eu conheço Maria
Dia destes, li o testemunho de uma senhora a respeito de sua relação com Nossa Senhora. Dentre tantas coisas lindas, o que mais me chamou a atenção foi uma frase um tanto estranha que ela disse: “quando me perguntam se acredito em Maria, eu respondo: Não. Eu não acredito em Maria. Eu conheço Maria.”
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.