Formas de doação

Você conhece o Dia de Doar?

Rádio Imaculada terá programação especial nesta sexta-feira (20)

Escrito por Vladimir Ribeiro

19 MAI 2022 - 15H19 (Atualizada em 20 MAI 2022 - 17H31)

Arquivo MI

O Dia de Doar, como ficou conhecida a ação, ocorre todo dia 20 do mês e surgiu por uma necessidade, como explica Nathalia Silva do Departamento de Comunicação e Marketing da MI.

Ela explica que no início deste ano houve um momento em que a situação financeira da Obra ficou muito difícil. “Sobretudo pelo cenário econômico do país nos últimos dois anos. Muitas contas ficaram mais caras – como o custo das impressões gráficas, dos envios pelo Correios, da energia elétrica e das tarifas bancárias – e isso fez com que pensássemos em uma forma de alavancar mais doações”, explica.

A escolha do dia 20 para a ação não foi por acaso. Nathalia explica que essa data marca é próxima ao fim do mês, época em que a MI possui mais contas a serem honradas. “Por isso, fazemos uma maratona de incentivo com nossos mílites e ouvintes”, enfatiza.Leia MaisDoar é ser felizDoar é bom demais!

O Dia de Doar iniciou em 21 de fevereiro e vem dando bons resultados e ajudando a MI a seguir em frente no seu propósito. Nathalia comemora ao afirmar que é “maravilhoso percebermos como as pessoas são disponíveis a abraçar toda a realidade da MI, sobretudo quando é preciso superar alguma dificuldade. Indiferença é algo que não existe em nossos colaboradores, e isso é de emocionar. Quando fizemos o primeiro Dia de Doar confirmamos isso e, justamente por este motivo, decidimos manter a proposta todos os meses”.

Programação especial de maio

Neste mês, o Dia de Doar vai contar com participações especiais ao longo da programação da Rádio Imaculada. O programa Você no Coração da Mãe, contará com a participação de Sileide Oliveira e Frei Diogo Luís Fuítem (OFMConv.) para conduzir um momento mariano abrindo a sequencia de maratona de doações.

Em seguida, o Bom dia Amigos terá a presença de Danilo Lopes, ministrará um momento da Palavra de Deus, com o tema “Com Maria, sedes perseverantes na Fé”.

No período da tarde, Padre Vanderlei Ribeiro conduzirá a Adoração ao Santíssimo Sacramento diretamente do Oratório Imaculada Conceição e São Maximiliano Maria Kolbe, no programa Deus Conosco.

A partir das 14h, o Encontro com Maria terá a participação de Padre Denis Ricard, que ministrará o louvor sob a luz de Nossa Senhora. Fechando a programação especial do Dia de Doar, no Em Sintonia, a cantora Graziely Cunha terá um momento de louvor.

E você caro leitor que quer participar desse dia tão bonito em prol da evangelização, acesse nossa página de doação ou faça um PIX no valor que Deus tocar o seu coração. A MI conta com sua ajuda!




Ou doe agora on-line

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vladimir Ribeiro, em Formas de doação

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.