Por Nathalia Silva Em Representantes MI

Levar o amor

“Devemos amar a Imaculada e propagar este amor com maior amor possível” (São Maximiliano Maria Kolbe)

www.rawpixel.com
www.rawpixel.com
Ser Representante é ser sinal do amor de Jesus!

O Representante é uma pessoa consagrada nesta grande família chamada Milícia da Imaculada. Ao dizer sim a esta missão, você participa da nossa obra como um Divulgador, permitindo que muitas pessoas conhecessem Jesus através de sua palavra e de seu exemplo.

A ajuda de cada Representante é extremamente importante para que o Evangelho chegue a mais corações. De acordo com sua disponibilidade de tempo, você pode incorporar a divulgação desta Obra entre seus amigos e familiares! Clique aqui e conheça todo o universo deste time!

Como Representantes, somos convidados a divulgar voluntariamente a nossa obra, explicando a importância de evangelizar e convidando outras pessoas para fazerem parte desta família.

Para auxiliar nesta divulgação, enviamos gratuitamente para nossos Divulgadores um kit com revistas, folhetos, medalhas milagrosas e fichas de cadastro.

Quer saber mais sobre esta missão? Fale com a gente ;)


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Representantes MI

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.