Por Nathalia Silva Em Representantes MI Atualizada em 07 FEV 2019 - 09H51

Voar alto na missão

Um chamado para todos


www.rawpixel.com
www.rawpixel.com
Uma missão sem limites!

A caminhada do colaborador da Milícia da Imaculada compreende duas atitudes: comprometer-se com a oração (para estar com Jesus) e com a missão (para anunciar esse amor).

Aqui na Milícia da Imaculada entendemos que esse apostolado começa pela consagração diária a Nossa Senhora, pois assim permitimos que Ela nos guie pelo caminho seguro. E quando ainda temos a disponibilidade de contemplar e fazer memória da vida de seu filho Jesus, através do rosário diário. Tudo se torna diferente, com certeza cultivamos e alimentamos diariamente a alegria de viver a missão, de ajudar e anunciar esse amor.

Sabemos também que cada pessoa vê e entende a partir do lugar que ocupa na sociedade e das dificuldades que encontra para se comprometer com Jesus e para continuar a ação dele no mundo. No entanto, isso não nos torna menos responsáveis com o compromisso e com a missão. Por isso é que a Milícia da Imaculada buscar voar cada vez mais alto na missão, contando com sua equipe de divulgadores, desejando que todos sejam criativos e corajosos. Sabemos que a missão é árdua, mas ao mesmo tempo é cheia de recompensas, as quais podemos sentir e perceber a cada testemunho que acolhemos.

Você que é mílite, além do testemunho de colaborar financeiramente com a Milícia da Imaculada e de divulgar os nossos meios de comunicação, ainda tem a missão de atrair novos colaboradores para essa obra de evangelização. Conscientizando e explicando a necessidade e a urgência de anunciarmos a boa Nova de Jesus, mas nunca esqueça que para isso você tem uma Mãezinha que deseja pegar em suas mãos e lhe levar pelo caminho seguro.

Helenice Zaqueo

Projeto Família Consagrada

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Representantes MI

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.