Vídeos do bem

Colaborar sem sair de casa

Confira como ser fiel na evangelização mesmo sem sair de casa!

Escrito por Nathalia Silva

09 ABR 2021 - 14H40

Nathalia Silva Pinto

Em tempos de pandemia é necessário se cuidar e ficar em casa! A Milícia da Imaculada tem total consciência de todas as medidas de prevenção e através dos meios de comunicação nós estamos com você durante 24 horas, levando a esperança e o Evangelho em primeiro lugar. Por isso, para continuarmos com essa obra precisamos da sua ajuda! Nathalia Silva explica pra gente como colaborar sem sair de casa, veja só!

Nossa Senhora
Família Consagrada

Aqui está sua Mãe. Deixe-se guiar por Ela!

Lembre-se do ideal da Milícia da Imaculada: conquistar o mundo inteiro a Cristo pela Imaculada! Obrigado por abraçar este propósito de vida pelo qual São Maximiliano Kolbe doou-se por inteiro. Participando da nossa campanha “Ama! Isto é tudo” você testemunha que o amor é a força mais poderosa do mundo, porque Deus é Amor! Acolha o sorriso e a gratidão da Virgem Maria pelo seu sim.

Valdo Rocha
Vídeos do bem

São José, exemplo de trabalho e fidelidade

Neste mês de maio nós recordamos o dia do trabalhador e com ele, a figura de São José, pai adotivo de Jesus, modelo da paternidade e esposo, protetor da Sagrada Família. Com o trabalho de suas mãos, o pouco que ganhava, São José trazia dignidade e o pão de cada dia para o lar. Assim acontece com todos aqueles que colaboram com a nossa obra de evangelização! A Milícia da Imaculada agradece a todos os milites colaboradores, que sustentam essa obra mariana com muita luta, fé e devoção. Graças a você, construímos pontes indestrutíveis, aumentamos o nosso projeto de espalhar a palavra de Deus ao mundo!

Duas coroas
Família Consagrada

O amor vencerá

Quando a gente afirma que o amor vencerá e que ele é suficiente para sermos felizes, estamos testemunhando que Deus é nosso tudo e que, sob esta ótica, Ele mesmo nos dará todo o necessário. Garanto a você que São Maximiliano e tantos outros santos que souberam amar de verdade não dariam suas vidas por dinheiro algum. Eles somente as ofereceram por amor.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Vídeos do bem

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.