O carisma da Milícia da Imaculada
“Aquele que ama a Imaculada desinteressadamente, ou seja, ama-a não por si mesmo, mas por Ela somente, não se contentara unicamente em amá-la, mas fará de tal modo que também outros a amem, para que eles também pertençam a Ela sob todo aspecto, tornem-se Seus exatamente como ele e dela, ou antes ilimitadamente mais; deste modo ele se torna um cavaleiro da Imaculada, que conquista os corações para Ela, torna-se Milícia da Imaculada. E quanto mais ele mesmo se torna propriedade dela, tanto mais conquista almas para Ela, ou seja, torna-se Seu cavaleiro. Eis porque a essência da Milícia da Imaculada é pertencer a Ela sob todo aspecto”.
Mini Círio: um gesto simples para viver a luz da Páscoa
A Semana Santa nos chama a desacelerar e permitir que Deus ilumine o que precisa ser renovado. E, às vezes, essa transformação começa com um gesto simples. Leia e redescubra a força da luz pascal no seu lar.
São José quer cuidar da sua família
São José não precisou de muitas palavras para mostrar quem era: bastaram sua fidelidade e seu amor atento por Jesus e por Maria. Foi a ele que Deus confiou o cuidado da Sagrada Família. Por isso o presente da promoção fidelidade de março será em homenagem ao Padroeiro das Famílias. Saiba mais.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.