Por Túlia Savela Em A Santa Missa Atualizada em 19 MAR 2020 - 13H03

Dia de São José

Na festa de São José, Frei Sebastião compara a quarentena que vivemos à fuga da Sagrada Família para o Egito


São José



Após recordar os cuidados necessários para evitar o agravamento da pandemia, Frei Sebastião Benito Quaglio lembra que estamos em segurança com Jesus e obedecendo as recomendações preventivas.

Na manhã desse dia dedicado à memória de São José, padroeiro da Igreja e guardião da Sagrada Família, 19 de março, durante a Missa festiva, o Reitor do Santuário Imaculada Conceição e São Maximiliano Maria Kolbe, recordou o papel fundamental do jovem José para a história da Salvação. Citando a fuga da Sagrada Família para o Egito, lembrou que estamos em segurança com Jesus e obedecendo as recomendações preventivas contra o vírus Covid-19, como fizeram Maria e José naquela circunstância quando fugiram ao receber o aviso do anjo em sonho.

Acompanhe a leitura do Santo Evangelho de hoje (Mt 1,16.18-21.24a) e a homilia realizada no Santuário da MI e transmitida ao vivo pela Rádio Imaculada 1490 AM e filiais, pelo aplicativo Milícia da Imaculada e aqui no nosso portal: 

Receba a bênção por intercessão de São José:  

Com a MI, fica fácil fazer sua leitura orante com os textos da Missa e renovar sua entrega e amor a Nossa Senhora. Clique abaixo:

Liturgia diária e Consagração a Nossa Senhora

Veja também:


Arcebispo de Campo Grande fala sobre a crise viral, atividades pastorais que se mantêm e as suspensas e por que é tempo de se cuidar e confiar


Como doar sem sair de casa

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Túlia Savela, em A Santa Missa

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.