Por Frei Sebastião Benito Quaglio Em A Santa Missa

Jesus é a resposta

Na Santa Missa de hoje (26), Frei Sebastião fala sobre a importância que Jesus tem em nossas vidas

Pixabay
Pixabay


O Frei Sebastião Benito Quaglio (OFMConv) presidiu hoje a Santa Missa, no Santuário Imaculada Conceição e São Maximiliano Maria Kolbe, em São Bernardo do Campo, São Paulo, e comentou a Primeira Leitura (Eclo 44,1.10-15) e o Evangelho de hoje (Mt 13,16-17).

Frei Sebastião destaca que Jesus quer nos chamar a atenção, pois nem sempre tomamos consciência da importância que Ele tem em nossa vida. Nós aqui na Milícia estamos em uma missão de entusiasmar as pessoas a darem mais atenção a pessoa de Jesus Cristo.

O projeto de São Maximiliano foi espetacular e atendia ao projeto de Jesus: “Ide pelo mundo conquistar a todos os povos da Terra”.

Jesus é o único que dá as respostas certas para toda a humanidade. Estamos querendo que todos saibam que o verdadeiro encontro com Ele leva a todos a força, a coragem e a esperança.

Hoje lembramos dos avós. Gosto de destacar o carinho dos avós com o netos. As crianças gostam de serem acolhidas e amadas com amor. Quando entendemos que Jesus é aquele que acolhe, que ama e que se doa, nós também ficamos bem.

A nossa missão na Milícia da Imaculada é falar a todos que Jesus veio a esse mundo para nos salvar e não quer que a vida Dele seja esquecida ou desperdiçada.

Nossa obra tem quer ser uma explosão de alegria para transmitir e mostrar a todos o rosto de Jesus, com Nossa Senhora. Ele tem resposta para tudo e somente Ele pode preencher totalmente o nosso coração.

Jesus tem mágoa quando não é acolhido, às vezes eu tenho medo que as pessoas só procuram Deus para pedir, mas isso não é suficiente. Vamos nos agarrar a Jesus para nos sentirmos protegidos, nos entreguemos a Ele totalmente, não com uma lista de pedidos, mas com o nosso carinho, atenção e ternura, porque Ele cuida do resto. Que finalmente os homens entendam, Jesus é tudo para nós!

Transcrição Marta Romero

Milícia da Imaculada · Jesus É A Resposta



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Frei Sebastião Benito Quaglio , em A Santa Missa

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.