Por Túlia Savela Em A Santa Missa Atualizada em 24 MAR 2020 - 15H36

Jesus está aqui!

Jesus, que acalma as ondas e cessa o vento, é o mesmo que dá a segurança e espanta o medo e a angústia. Frei Sebastião celebra a Missa pelos falecidos e por todos os colaboradores da MI

Arquivo MI
Arquivo MI
Eucaristia: nossa força


A partir desta terça-feira (24), as celebrações das 8h da manhã na Rádio Imaculada 1490 AM ocorrem apenas com a presidência de Frei Sebastião Benito Quaglio, sozinho no estúdio, e o operador de áudio que fica em outro local à frente isolado também por vidros. As medidas visam restringir ao máximo o contato pessoal, seguindo as orientações sanitárias das autoridades civis e religiosas.

Na Missa de hoje, o sacerdote animou os participantes pelas ondas da rádio e pela internet a recordar: "Jesus está com a gente! Não estamos sozinhos". "Estou celebrando para vocês. Tenham certeza disso. E coloquem aqui sobre o altar as suas intenções!", assegurou.

Confira a homilia completa abaixo. Antes de ouvir o Evangelho de hoje, você pode acessar e fazer as leituras da Santa Missa aqui.

Frei Sebastião orienta os fiéis como arrumar seu altar para que possa contemplar Jesus durante a celebração. Receba a bênção final após a Consagração a Nossa Senhora:

Renove também seu amor à Mãezinha do Céu com o programa diário da Consagração a Nossa Senhora:

Consagração a Nossa Senhora

Para nos ajudar a continuar esse trabalho, torne-se um mílite, soldado de Nossa Senhora para levar Jesus a todos:

Quero ajudar a MI

Para realizar uma doação online:

Doe agora

Compartilhe os conteúdos da Milícia da Imaculada em suas redes sociais. É fácil e pode ajudar alguém que esteja angustiado!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Túlia Savela, em A Santa Missa

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.