Por Vladimir Ribeiro Em Formação

Presidente da Rede Imaculada de Comunicação completa 25 anos de vida consagrada

Frei Gilson Miguel Nunes (OFMConv.) também é vice presidente da Conferência da Família Franciscana do Brasil




O paranaense Frei Gilson Miguel Nunes (OFMConv.) completa, neste mês, 25 anos de vida consagrada. Conduzido pela Imaculada, ingressou na Ordem dos Frades Menores Conventuais e se consagrou a Deus com votos de pobreza, castidade e obediência.

Atualmente, Frei Gilson está a frente da Paróquia São Maximiliano Kolbe, em Mogi das Cruzes, São Paulo, e presidente da Rede Imaculada de Comunicação, que integra rádio, TV e revistas. Na ocasião ele afirmou que “recebeu do Senhor, pelas mãos da Imaculada a nova missão, com temor e tremor, confiando na misericórdia Dele que sabe se servir da nossa fragilidade e pequenez”, disse.

O Frade Menor Conventual recordou em uma rede social de sua profissão de fé: “é isso que eu quero, e isso que eu procuro, é isso que eu desejo fazer com todo o meu coração” I Celano 22,3. Na ocasião, ele também lembrou que “no meu vacilante sim, a vossa fidelidade sem fim”.

Escrito por
Vladimir Ribeiro
Vladimir Ribeiro

Vladimir Ribeiro é graduado em Jornalismo pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e pós-graduado em Gestão de Mídias Digitais pela Universidade Metodista de São Paulo. Atua há 17 anos na área de comunicação e atualmente é jornalista na Rádio Imaculada.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Espiritualidade, em Formação

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.