Institucional

Bem vindo, Frei Josemar

Frei Josemar Bertes, OFM conventuais, novo reitor do Oratório Imaculada Conceição e São Maximiliano Maria Kolbe

Escrito por Cibele Battistini

28 FEV 2024 - 14H28 (Atualizada em 01 MAR 2024 - 10H31)

É com imensa alegria que acolhemos o novo reitor do Oratório Imaculada Conceição e São Maximiliano Maria Kolbe, em São Bernardo do Campo, onde está a sede da Milícia da Imaculada.

Em Prot. 3359/35 neste dia, 28/02/2024 a diocese de Santo André nomeia o Revmo. Sr. Pe. Frei Josemar Bertes Machado, OFM Conv., religioso-presbítero da Ordem dos Frades Menores Conventuais, como Reitor do Oratório Imaculada Conceição e São Maximiliano Maria Kolbe, em São Bernardo do Campo, mediante apresentação e petição do seu superior (cf. CDC cân. 158), por 3 anos ou enquanto não ordenarmos o contrário conforme o Direito. Sucederá no ofício ao Revmo Sr. Pe. Frei Alexandre Domiciano da Silva, OFM Conv.


Frei Josemar Bertes Machado, OFM Conv., Natural de Guaraniaçu-PR, onde nasceu no dia 25 de outubro de 1971. Entrou na Ordem em 15 de fevereiro de 1987, fez a sua profissão simples em 09 de fevereiro de 1993 e se tornou Professo Solene em 20 de setembro de 1997. Foi ordenado presbítero no dia 25 de novembro de 2000. Frei Josemar é Licenciado em Filosofia, Bacharel em Teologia e pós-graduado em Equoterapia.

Toda a família da Associação Milícia da Imaculada, funcionários, voluntários e mílites, o recebem calorosamente com a certeza de que o caminho da evangelização prosseguirá guiado por sua bênção.

Salve Maria Imaculada!

Fonte: Diocese de Santo André

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Cibele Battistini, em Institucional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.