Institucional

Milícia da Imaculada Internacional celebra Dia Mundial do Rádio

Assim como São Maximiliano Kolbe , mílites presentes nos 5 continentes realizam atividades e programas de radiofônicos.

Escrito por MI

13 FEV 2024 - 12H48 (Atualizada em 20 FEV 2024 - 06H17)


Rádio Fara - Polonia


A Milícia da Imaculada não está presente somente no Brasil, mas é  uma realidade viva em muitas partes do mundo. Com a ajuda das novas tecnologias, podemos estar mais próximos e conhecer o que acontece em lugares distantes muitos quilômetros de nós.

O Rádio sempre foi um meio que intrigou São Maximiliano Kolbe e ainda hoje permanece um meio eficaz sobretudo na divulgação do Evangelho e é por isso que a Milícia da Imaculada, que reúne representantes de todas as nações em um único grupo, quis hoje com um post no canal facebook @mi-international manifestar a alegria de evangelizar através deste meio de comunicação.

A M.I. de que reúne milites de lingua espanhola realizam o programa SOLO EL AMOR CREA. Participam do programa a Milícia da Espanha, Guatemala, México, Venezuela, Colômbia, Costa Rica, Argentina e Paraguay, tudo sempre sob a direção espiritual dos franciscanos da OFM conventuais.




Na Polônia, as Irmãs Franciscanas da Milicia da Imaculada, uma ordem fundada no Japão, onde lembramos S.Maximiliano Kolbe foi missionário, realizam junto aos jovens diferentes programas e entrevistas na Rádio Fara, não nos esqueçamos do grande trabalho feito pela rádio e TV Niepokalanow, sempre na Polônia, juntamente com leigos e os freis menores conventuais.




Rádio Fara - I Irmãs Victoria - Polônia


O presidente da M.I. - Internacional, Miquel Bordas, juntamente com a presidente da M.I. Espanha também participaram em diversas ocasiões  à entrevistas e programas radiofônicos .



Miquel Bordas e Cristina - presidente M.I.-International e presidente M.I. Espanha


E por fim, também a M.I. na Itália tem o seu programa no canal YouTube, onde semanalmente, com entusiasmo, trabalham na redação Kolbe milìtes, que realizam a produção audiovisual e editorial do Cavaleiro da Imaculada em língua italiana com programas de diferentes conteúdos.


Redação Kolbe - M.I. -Itália


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por MI, em Institucional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.