Por Vladimir Ribeiro Em Brasil

ANS suspende 14 planos de saúde de cinco operadoras

Divulgação
Divulgação
Beneficiários não serão afetados pela medida


Catorze planos de saúde de cinco operadoras estão com a venda suspensa por causa de reclamações registradas por consumidores. A proibição da venda começou a valer na sexta-feira (13).

Segundo a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) a medida faz parte de um programa de monitoramento que acompanha reclamações de consumidores relacionadas ao descumprimento de prazos para realização de consultas, exames e cirurgias ou à negativa de cobertura assistencial.

Neste caso, os 14 planos foram suspensos devido a reclamações efetuadas no quarto trimestre do ano passado. Eles atendem a quase 63 mil beneficiários, que não serão afetados pela medida

De acordo com a ANS, esses planos só poderão ser comercializados para novos clientes se apresentarem melhora no monitoramento.

Para saber quais planos de saúde estão com a venda suspensa, o consumidor deve entrar no site da Agência Nacional de Saúde Suplementar.

Fonte: Radioagência Nacional

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vladimir Ribeiro, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.