O brasileiro tem reclamado mais dos serviços das operados de telefonia.
Segundo balanço da Anatel, a Agência Nacional de Telecomunicações, as reclamações de usuários contra operadoras, feitas no primeiro semestre deste ano, foram 6,6% a mais que o registrado no mesmo período do ano passado.
Para se ter ideia, só em 2020, foram mais de um milhão e meio de reclamações feitas contra operadoras.
Conforme a Anatel, o serviço de banda larga foi o mais reclamado.
Principalmente, com relação a qualidade da conexão. Só no primeiro semestre, foram quase 395 mil reclamações, o que representa um aumento de 40%, se compararmos com o índice do segundo semestre de 2019.
Na banda larga fixa, a Claro foi quem recebeu mais críticas, seguida da Vivo, Oi e Tim. O serviço de telefonia móvel pré-pago, também, foi bastante reclamado, por conta de bloqueio, suspensão e cancelamento indevido de serviços.
Quanto a isso, a Tim foi a mais criticada, seguida pela Claro, Vivo e Oi. Para registrar reclamações quanto a má prestação de serviços por parte de operadoras de telefonia, acesse, anatel.gov.br
Fonte: Mais News
Boleto
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.